Como cadastrar um Certificado Digital no  HubCount BI?

Aprenda a cadastrar um novo certificado e garanta acessos integrados de forma facilitada.

Quais as vantagens de cadastrar o Certificado Digital?

Automatização e Precisão

Acesso Integrado: Com o certificado digital cadastrado no BI, integre o acesso às informações fiscais e contábeis e garanta que os dados estejam sempre atualizados.

Conformidade: Garanta a autenticidade e a validade jurídica das informações enviadas e recebidas, reduzindo riscos de inconsistências e assegurando conformidade com as exigências legais.

Passo a passo: como Cadastrar o Certificado Digital?

Com apenas 3 passos, você cadastra seu certificado e garante o acesso integrado em diferentes plataformas contábeis. Confira:

Passo 01: Cadastro

O primeiro passo é clicar em "Cadastros" e depois clicar em "Certificados/Logins".

Passo 02: Adicionar Cetificado

Em seguida, basta ir em "Adicionar Novo Certificado".

Passo 03: Informações

Preencha as informações requisitadas:

Nome:
Nomenclatura do certificado na Hub;

Tipo de Certificado:
Defina a utilização do certificado dentro da ferramenta e pronto.

💡OBS: Algumas opções habilitam uma opção chamada Método de Acesso, que será o campo utilizado para efetuar logins específicos, sendo que cada portal pode ter um login diferente, como: CNPJ, Inscrição Municipal, CPF do Representante, entre outros.

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