Mas não há como negar: diversas contabilidades e profissionais contábeis tem se sentido cada vez mais parados e afundados em um marasmo, sendo deixadas para trás pelas suas concorrentes, e com um sentimento de que não há muito o que fazer para fugir desse status.
Porém, o que essas contabilidades não sabem, é que essa sensação de fracasso e de não estar conseguindo o sucesso que merecem está intimamente ligada ao fato dessas mesmas contabilidades seguirem caindo em notórias armadilhas do mercado, além de abraçarem atitudes e processos atrasados que há muito já foram superados. Processos esses que seus concorrentes já há muito tempo melhoraram e automatizaram, deixando tudo mais simples e rápido.
Mas quais atitudes e processos atrasados são esses estão levando contabilidades ao FRACASSO? E talvez mais importante: o que as contabilidades de sucesso estão fazendo para fugir desses perigos?
Essas, e outras respostas, você vai encontrar no nosso e-book “Era uma vez uma Contabilidade Fracassada...(spoiler:era a sua)”!
Em nosso e-book fizemos questão de detalhar 5 das grandes armadilhas do mercado contábil atual, como elas afetam diretamente as contabilidades e como grandes contabilidades de renome tem combatido esses problemas e alcançando os seus melhores resultados.
Vem com a gente conhecer a história dessa pobre Contabilidade Fracassada que fazia tudo errado, e de seus concorrentes que não pisavam na bola e só ganhavam mais e mais espaço no mercado, e pondere você mesmo: quais dessas atitudes atrasadas da Fracassada você ainda faz? Que processos você já melhorou, como as concorrentes dela?
Clique no link abaixo, baixe o e-book e boa leitura!