fbpx

Descubra como você nunca mais vai perder um Termo de Intimação!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Já aconteceu com você que, por causa da falta de tempo, não viu alguma mensagem no grupo da família, dos amigos do futebol…

Ou mesmo do seu chefe, e por causa disso perdeu um compromisso importante ou atrasou alguma atividade?

Imagine se um grande amigo de longa data te convida para celebrar seu aniversário…

E você perde a oportunidade porque não viu o e-mail que ele mandou…

Por estar no meio de centenas que você recebe diariamente, ou mesmo no Whatsapp, com aquela quantidade enorme de notificações que você precisa dar conta…

Com certeza isso te deixará chateado…

E provavelmente você não conseguirá arrumar uma justificativa razoável para contornar a situação, não é verdade?

Checar mensagem a mensagem… Quanto desgaste!

Mas e quando a Receita Federal envia diversas mensagens para seus clientes,

Mas sua equipe não consegue checar todas no prazo por causa da centena de obrigações que precisam dar conta?

Isso acontece porque seu escritório contábil precisa entrar no portal da Receita e olhar cada às mensagens de cada cliente manualmente, correndo o risco de alguma ficar para trás.

Inevitavelmente isso acarreta em multas que poderiam ser evitadas caso seu escritório contasse com uma solução que permitisse que essas mensagens fossem visualizadas de uma vez só.

Será que a melhor alternativa para impedir que isso ocorra seria sua equipe realizar horas extras?

Se você contratasse mais funcionários, a situação seria diferente?

Mas para contratar mais funcionários, naturalmente você precisaria obter mais lucro, e isso viria com novos clientes, que também teriam mensagens da Receita para verificar.

Percebe como tudo isso custaria muito caro para sua empresa?

Você deve estar pensando:

“Qual é a melhor saída para evitar que meu escritório contábil passe por esse vexame e meu cliente não tenha que arcar com o prejuízo?

No final das contas, até mesmo você teria que assumir esse ônus…

Além de ter seu relacionamento prejudicado com o cliente.

Isso certamente é uma coisa que você não quer.

A resposta que traz resultados assertivos para evitar custos desnecessários e retrabalhos é automatizando seus processos.

Benefícios da automação para o seu escritório

Muitos pensam que a automação contábil e seus robôs vieram para tomar o lugar do contador, o que não é verdade.

A automação é um recurso que torna os processos de uma empresa muito mais eficientes…

Pois possibilita que diversas atividades até então manuais tornem-se automáticas.

Isso não somente permite que a equipe tenha tempo para desempenhar atividades mais estratégicas dentro de seus departamentos…

Como tornar sua rotina muito mais produtiva.

Desta forma, sua contabilidade consegue oferecer um serviço de qualidade e se destaca no mercado por apresentar diferenciais que as outras empresas não conseguem.

Deixe eu te dar um exemplo:

Imagine que seu cliente precise saber com urgência quais de suas obrigações ainda estão pendentes…

E você tivesse que acessar, manualmente, os portais do governo um a um para poder informá-lo…

Enquanto o escritório contábil do concorrente utiliza um sistema que reúne todas às obrigações do cliente em um lugar só,

De forma que ele pode entregar essas informações imediatamente.

Viu a diferença?

Empresas que não investem em automação ficam para trás e perdem competitividade!

Perder uma mensagem da Receita? Nunca mais!

Aqui na HubCount possuimos em nosso DNA a automação contábil:

Conhecemos a fundo a sua rotina e sabemos como é desgastante ter que entrar no portal da Receita para conferir às mensagens…

Isso sem contar o tempo perdido com essa atividade, que poderia ser utilizado de forma mais produtiva resolvendo outras demandas.

Por isso, desenvolvemos uma solução que coloca todas as mensagens em uma única tela, possibilitando que sua equipe consiga filtrar as que são mais importantes!

Cumprindo todos os prazos sem dor de cabeça.

“Mas eu tenho uma pessoa dedicada para entrar no portal da Receita todas às vezes para conferir às mensagens de meus clientes”.

Por mais competente que seu colaborador seja, ele eventualmente pode cometer algum erro, afinal ele é ser humano, e alguma mensagem pode ficar para trás.

Você vai mesmo ficar dependente somente desta estratégia?

Pense como você e seu escritório contábil podem ser beneficiados com uma funcionalidade assim!

Além da sua equipe não perder mais nenhuma mensagem, você recupera o tempo perdido em atividades manuais, e sua empresa economiza com despesas de contratação e hora extra.

Toda a energia e tempo da sua equipe poderiam ser redirecionadas para alavancar a performance do seu escritório contábil,

Potencializando aquilo que ela já tem de melhor!

As empresas dariam mais atenção àquilo que seu escritório diz, abrindo uma porta para que você pudesse oferecer sugestões e insights para a estratégia de cada uma delas.

Eu e você concordamos que o tempo é um bem precioso e escasso,

E por isso deve ser usado e aproveitado da melhor forma possível.

A tecnologia foi desenvolvida pensando em como podemos otimizar tempo em atividades que outrora eram desempenhadas de forma manual.

Hoje ela é fundamental para tornar um negócio relevante em sua área de atuação, e o tempo que antes era usado tentando resolver uma só situação seja utilizado de forma mais inteligente para o crescimento do próprio negócio.

“Não quero investir na plataforma de mensagens da Receita agora…

Esse negócio de automação não é para mim. Depois penso melhor nisso”.

Torne-se mais competitivo com a HubCount!

Vou te dar uma dica de amigo:

Enquanto você fica pensando se vai ou não investir em automação, outras empresas arregaçaram as mangas…

Além de alcançarem outro nível de produtividade e otimizar sua rotina,

Estão abocanhando o mercado, obtendo novos clientes e aumentando a sua lucratividade.

Seu escritório contábil quer mesmo perder essa possibilidade?

Concluindo: a automação hoje não é mais uma opção –

Ou você assume que sua empresa precisa se atualizar para continuar relevante no mercado contábil…

Ou você continuará atrás das grandes empresas que já entenderam e usam a automação contábil para crescer.

Em qual das opções sua empresa vai se enquadrar?

A HubCount oferece 7 dias sem compromisso para você conhecer pessoalmente a funcionalidade de Mensagens da Receita e te livrar de uma vez por todas do trabalho manual.

Fale conosco e tenha o ápice da automação contábil em seu escritório!

Abraço!

Gabriel Capano

Gabriel Capano

Já passou por mais de 100 escritórios contábeis nos últimos anos, atendendo clientes como BDO, Grant Thornton, RSM, NTW, JR Contabilidade dentre outros inúmeros, viu o que funciona e o que não funciona por todo Brasil.Vem ajudando empresários contábeis a não perderem tempo com tarefas manuais e repetitivas, para focar no que realmente gera valor para os seus clientes.

Fique a vontade para comentar nosso post!

Empresa

Nossa missão é transformar a forma como a contabilidade é feita trazendo soluções inovadoras para os desafios existentes.

Posts Recentes

Siga-nos

Conheça o HubCount

Cadastre-se na nossa Newsletter

Não se preocupe não enviamos spam!